quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Purederm

Lembram de um produto da Purederm que eu indiquei para tirar cravinhos no nariz (Clique aqui se não lembra)? Eu encontrei em uma farmácia a linha toda e fiz a festa. Comprei uma máscara da linha chamada Green Tea Essence Mask e ontem experimentei. Tem para todos os tipos de pele. Eu escolhi a máscara facial de Chá Verde porque eu tenho a pele oleosa e ela tem ação adstringente. Ela promete equilibrar a oleosidade da pele e amei o resultado. Usei a noite e no dia seguinte lavei o rosto pele manhã, passei o meu creminho basico de todo dia e no final do dia o meu rosto estava bem menos oleoso. Fora que é uma delícia a máscara, super fresquinha e relaxante. Acho que vocês vão gostar. Fica a dica.

PUREDERM Green Tea Essence Mask - Máscara Facial - Máscara Facial Essência de Chá Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...