domingo, 23 de janeiro de 2011

Mais uma vez L'occitane

Eu já falei aqui o quanto sou fã dos produtinhos da L'occitane, mas nunca havia comprado um perfume da marca e resolvi comprar o de Mel e Limão. Falando assim parece estranho e forte, talvez enjoativo, mas não, é perfeitooooooo. É um verdadeiro misto de mel e limão, tem um toque doce e suave ao mesmo tempo. Eu adoro o cheiro do mel, mas nunca pensei em usar um perfume com esse cheiro e me surpreendi. Amei! Fora que a embalagem é linda. Mas estão pensando que eu parei por ai? Eu não aguentei e comprei o hidratante da mesma linha e  ainda tem o gloss de mel e limão, mas calma, esse ficou para a próxima vez. Os produtos aqui no Brasil são carinhos, mas para quem for viajar vale a pena comprar lá fora.

                                  

                                  

Um comentário:

  1. Eu tenho !!. O cheirinho é maravilhoso e fica suave o dia todo.
    Eu achei que tinha saído de linha porque iam lançar o Mel & Baunilha.
    bjs,Denise

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...