domingo, 23 de janeiro de 2011

Blush, blush, blush

Todo dia antes de sair de casa, passo por aquele ritualzinho básico da make up. Posso esquecer de tudo, mas não esqueço do rímel, do blush, do batom e protetor solar. Como tenho uma pele muito branquinha, o blush é fundamental para que eu não saia parecendo um fantasminha. Sempre faço opção de cores mais rosadas ou um pêssego meio coral, acho que combina bem com a minha brancura e da uma aspecto de mais saudável porque eu não sou daquela que fica torrando no sol e vocês sabem disso. Fui testando e descobri blushes que ficam bem naturais e sempre que saio me perguntam se eu tomei sol ou falam que a minha pele está mais bonita... Os queridinhos da minha lista muito exclusiva são:
  1.  Mineralize Blush da M.A.C. Cor: Improvise
  2. Cover Girl Classic Color Cor: Soft Mink (ganhei de uma prima e não acreditei que ficou tão lindo.)

                                                    

                                       
                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...