sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novo Dove

Eu comprei os shampoos novos da Dove e ficaram guardados porque eu tinha que terminar os shampoos que eu já estava usando. Eu tenho mania de comprar e já usar e a minha prateleira do banheiro estava lotada, porque eu saio comprando uso uma vez e deixo lá, daí dessa vez eu guardei. Fiquei morrendo de curiosidade, mas só abri depois que os outros acabaram. Voltando ao assunto Dove... eu amei o shampoo! Eu comprei dois, o da linha Proteção Térmica e o Reconstrução Completa e agora a formula é sem sal. O que eu achei: O da linha Proteção Térmica é bem hidratante, e como a minha raiz é oleosa eu senti depois que eu passei o shampoo o cabelo um pouco pesado e depois que eu sequei também. Já o Reconstrução Completa deixou o meu cabelo hidratado, leve, ultra macio, eu gostei mais. Depois de seco o cabelo não ficou pesado. O cheirinho dos dois é uma delícia, amei. No meu cabelo eu preferi o Reconstrução Completa, mas acho que vale a pena experimentar os dois. O que não ficou muito bom no meu cabelo pode ficar bom no seu.

Fotos: site Dove

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...