segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dia no Pelourinho

Eu confesso que eu não conhecia o Pelourinho e tirei o domingo para conhecer. Eu fiquei encantada com a mistura de cores e ritmos, com a energia boa daquele lugar. Tudo muito organizado e padronizado. Realmente lindo! E como amo comer bem e beber bem segui a indicação de um amigo e fui a um restaurante chamado La Figa. Um pequeno restaurante italiano delicioso, fui muito bem recebida pelo garçon Senna, que me ajudou a escolher da entrada até a sobremesa com bom gosto e simpatia. De entrada pedi Bruschette miste ai saporti mediterranei, eram três bruschetta uma de pasta de azeitona, outra de beringela e outra de tomates, simples e muito saborosas. Como prato principal Gnoochi de patate alla gondoliera, gnoochi de batata com camarão, tomate fresco e rúcula. O melhor gnoochi que comi na minha vida e nem precisei ir a Itália para ter essa experiência. Uma combinação perfeita. O vinho foi o Don Arthuro Chardonnay 2009. Eu amei o conjunto do meu dia e indico para você fazerem esse programa um dia desses. O contato do restaurante essa no site clique aqui.










 

Um comentário:

  1. Maravilhoso mesmo!!!
    Mari, o blog está cheio de Posts de dicas fantásticas!!!
    Amo o La Figa, o corretivos da Kryolan!!! Só Sucesso!!! Parabéns!!!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...