sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Top 3 Anti Idade

Sou totalmente a favor dos cremes anti idade, temos que começar a tratar da pele cedo. Me perguntaram outro dia qual a idade para começar a usar um creme anti idade, eu comecei com 18 anos. Sempre fui muito vaidosa e com 16 anos já usava hidratante e protetor solar especifico para minha pele. Lembrando... sempre com a indicação de um dermatologista. Esses cremes costumam ser caros, eu sei, mas vale a pena investir em um bom creme para previnir, porque não tem jeito a gente envelhece mesmo, as ruguinhas aparecem com o tempo. Já experimentei 3 cremes anti idade de marcas diferentes.
O meu predileto é o Primordiale Cell Defense Serum da Lancôme, foi o que mais funcionou comigo. A pele ficou com uma textura fininha, macia, hidratada sem ficar oleosa e é absorvido rapidamente pela pele. Prefiro o serum porque tenho a pele mista.
Em segundo Capure R60-80 Premier Rides da Dior, que fez o mesmo efeito do Primordiale da Lancôme, mas fica em segundo por causa do preço. O mais caro da minha lista!
Em terceiro lugar o Power Youth Crème-Gel da Givenchy, adorei o efeito, pele macia, fininha e hidratada também, o cheiro é delicioso, mas deixou a minha pele oleosa ao longo o dia. Foi o último que comprei, ainda estou usando.
Espero que tenham gostado da dica e lembrem que o sol ajuda e muito ao envelhecimento precoce da pele.




 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...