sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Homenagem

Bom, hoje é o aniversário da minha mamãe linda e querida, eternamente. Ela não está mais entre nós, mas gostaria de prestar uma homenagem a ela nesse nosso espaço, com uma música que ela gostava muito.

Eu tenho tanto prá lhe falar,
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor
Por você.

E não há nada prá comparar,
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor
Por você.

Nem mesmo o céu,
Nem as estrelas,
Nem mesmo o mar
E o infinito não é maior
Que o meu amor,
Nem mais bonito.

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor
Por você.

Nunca se esqueça,
Nem um segundo,
Que eu tenho o amor
Maior do mundo.
Como é grande o meu amor
Por você.

Mas como é grande
O meu amor por você!

                    (Roberto Carlos)

Amo você Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...