sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sobrancelhas

Há algum tempo a minha sogra me pergunta o que fazer com as falhas das sobrancelhas e ontem resolvi tirar todas as dúvidas. Tenho 3 produtos que amo e uso para corrigir falhas e deixar as sobrancelhas lindas.
O que eu mais gosto e uso todo dia é o Duo Perfect da Contém 1g, ele corrige, desenha e o efeito é super natural, não sai com facilidade. Ele tem duas cores, uma mais clarinha e outra escura e vem com um pincel de dois lados, um chanfrado e outro com uma esponja flocada. O lado chanfrado é para desenhar e o lado da esponja é para uniformizar o tom.
Outro que eu indico é o Sourcils Poudre Crayon da Dior, ele é um lápis em pó, ele vem com uma escovinha na ponta e um apontador, o aspecto também é super natural, eu achei incrível porque ele apesar de ser um lápis a textura é bem fina e leve. Como ele é mais clarinho costumo usa-lo quando faço um make mais dramático nos olhos.
E por último o Eyebrow e Eyeliner Compact da Shiseido, ele faz um efeito bem parecido com o Duo Perferct da Contém 1g, a diferença é que a textura dele é mais fina e pode ser usado para delinear os olhos. Ele também vem com o pincel chanfrado e com a esponja flocada.
A minha dica é: Cuidado para não marcar muito a parte interna da sobrancelha e acabar ficando com cara de brava. Deixe sempre as sobrancelhas o mais natural possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...