quarta-feira, 21 de julho de 2010

Olhos dramáticos

Há tempos eu quero fazer um post falando dos rímeis, mas me passo e acabo não escrevendo, porque sempre me perguntam como eu faço para os meus cílios ficarem tão bonitos. Sou realmente viciada em rímeis. Depois de muitos testes escolhi o meu favorito, o DiorShow! Ele é realmente perfeito, os cílios ficam alongados e com volume, deixa os cílios bem dramáticos, ele é show mesmo, menos no preço. Então para não pesar muito no bolso, descobri um que dar um efeito muito parecido, o Volum' Express Colossal, da Maybelline e o preço é lindo, bem mais em conta. Com os dois rímeis eu preciso passar mais de uma camada para dar um efeito legal. 

Um comentário:

  1. Mari!
    Adorei as dicas! vou experimentar o diorshow assim como o hipynose drama!! bjs
    Ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...