quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Maravilha de corretivo!

Experimentei uma palette de corretivos em uma viagem e me esqueci que eu tinha comprado. Hoje fazendo arrumação aqui em casa encontrei e não vou parar de usar. Sério, estou em casa agora de corretivo. Mas voltando a falar da palette... ela é a Dermacolor Camouflage System da Kryolan, a que eu comprei são de 6 cores, mas tem até de 24 cores, ela é um pouco difícil de passar, e o truque é passar dando umas batidinhas e nunca esfregando. A promessa é cobrir tudo, espinhas, olheiras, cicatrizes, hematomas, e com perfeição! A minha pele é  bem lisinha e como eu nunca tive muita espinha não tenho marcas, mas quem tem vai amar essa palette. O melhor de tudo é que diferente dos outros corretivos, esse não sai com facilidade, não mesmo, só sai com demaquilante. Pena que aqui no Brasil é tão caro, mas se tiverem a oportunidade de comprar lá fora não vão se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...