segunda-feira, 28 de junho de 2010

Assunto cabelo

Me perguntaram outro dia como eu tratava o meu cabelo, que produtos, o que eu fazia no salão. Na verdade eu faço tudo, uso tudo, sou totalmente viciada por produtos de cabelo!!! Adoro experimentar.
Fiz na semana passada um tratamento da Kérastase e fiquei bem satisfeita com o resultado!!! Pelo menos funcionou muito bem no meu cabelo. Sou fã dos produtos.
O tratamento que eu fiz foi o Oleo Relax Slim. Primeiro meu cabelo foi lavado, em seguida aplicaram uma bisnaguinha e sem tirar o produto aplicaram por cima um vidrinho transparente. Esperei 10 minutinhos e enxaguaram meu cabelo. Antes de fazer a escova aplicaram um leave-in com um cheiro muito bom, que ajuda a protejer os fios na hora da escova. O cabelo ficou muito macio, com brilho e sem frizz. A promessa do produto é disciplinar o cabelo, não alisar. Apesar de ser um oleo, o cabelo não fica oleoso e olha que eu tenho uma raiz bastante oleosa. Comprei a mascara de hidratar da mesma linha do tratamennto que fiz no salão e recomendo.

Para quem mora em Salvador esse tratamento e a compra dos podutos podem ser feito no Salão Barber Beauty.



2 comentários:

  1. Mariana,
    Em um único acesso ao seu blog me tornei sua fã. Além de antenada no que acontece no mundo da moda você escreve quase que para mim rsrs. Sua página agora está na minha lista de favoritas. Minhas visitas serão frequentes. Continue postando!

    ResponderExcluir
  2. Mari, muito boa sua dica sobre cabelos. Estou realmente precisando cuidar do meu...rs Estou clareando muito e esquecendo de hidratar.

    beijo linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...